sexta-feira, 2 de julho de 2010

Adilson Batista garante: ‘Eu sou cruzeirense’

Técnico adere a programa e afirma que continuará pagando depois que deixar o clube: ‘Quando sair, poderei xingar o treinador’, brinca

Reprodução/Site Oficial do Cruzeiro

Adilson, com seu cartão de Sócio do Futebol

O Cruzeiro ganhou um novo e ilustre Sócio do Futebol. O técnico Adilson Batista pediu e aderiu ao projeto, recebendo nesta segunda-feira o cartão das mãos do diretor de marketing Antônio Claret na sala de imprensa da Toca da Raposa II. As filhas do treinador, Carolina e Vanessa, também farão parte do programa.

- Há um bom tempo eu penso nisso, pelo carinho e respeito que eu sempre tive pelo Cruzeiro. Hoje me torno sócio. Vou contribuir e ajudar a angariar mais torcedores. Eu sou cruzeirense. Tenho uma ligação com o clube desde 1989 e adoro o Cruzeiro. Tento fazer o melhor, me dedico, chego cedo, vivencio o clube. Cruzeiro, Grêmio e Atlético-PR são clubes que sempre tive identificação. São clubes que fazem parte da minha casa – afirmou o treinador ao site oficial do clube.

Adilson aderiu à modalidade Campeão Tríplice Coroa, a mais cara das três possíveis, e pagará R$ 80 de mensalidade para ter acesso aos jogos na cadeira especial. E garante que continuará fazendo parte do programa mesmo depois de deixar o clube, e que até pegará no pé do novo treinador.

- Continuarei pagando, sem problema nenhum. E quando sair, poderei xingar o treinador. Sou torcedor agora – brincou.

Nesta 5ª feira, 01/07 Adilson mandou um recado ao torcedor Celeste:

O Cruzeiro já teve esgotada sua carga de cartões do programa Sócio do Futebol. De uns meses para cá, porém, muitos sócios se desligaram do projeto e o saldo atual do clube é de apenas 5 mil sócios. Entre os fiéis torcedores, um deles é bastante conhecido: Adílson Dias Batista.

O ex-treinador do Cruzeiro, que aderiu ao programa em março deste ano, segue fiel ao clube. Adílson já revelou publicamente sua paixão pelo clube celeste, além de Grêmio e Atlético-PR.

“Continuo sendo sócio. Pago eu, a Carol e a Vanessa, minhas duas filhas são cruzeirenses. Eu sou cruzeirense de quatro costados, meu amigo, coloca aí no Superesportes. A Márcia (esposa) não paga porque ela é palmeirense”, revelou Adílson ao Superesportes, em tom descontraído.

O técnico, que ainda acompanha o Cruzeiro diariamente, fez um apelo aos demais cruzeirenses, para que continuem contribuindo com o clube.

“Eu acho que o torcedor cruzeirense tem que contribuir, independentemente de jogar na Arena do Jacaré, Ipatinga, Uberlândia, temos que contribuir para o Cruzeiro ser forte. O São Paulo arrecadou R$ 170 milhões ano passado, o Inter R$ 140. Se nós não ajudarmos, o Cruzeiro fica atrás dos outros. Torço pelo Cuca, pelo Cruzeiro, pelo Zezé. Eu vou incentivar, contribuir, ajudar. Essa é a obrigação do cruzeirense", convocou Adílson. (UAI)


Um comentário:

  1. Ah Carlão pq faz isso comigo?
    Eu morro de saudades do AB!!!
    Até chorei hehe aff


    Que ele seja feliz onde quer que for

    Abraço

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...